Mulher de Monique Evans reclama de post censurado pelo Instagram: “Os seios são meus”

Monique Evans comemora criminalização da homofobia e avisa: "Quem me encher o saco, vai responder na justiça" - Foto: Reprodução/Instagram Como você pode ver

Redação Publicado em 09/07/2019, às 15h14 - Atualizado em 10/07/2019, às 05h20

Monique Evans comemora criminalização da homofobia e avisa: “Quem me encher o saco, vai responder na justiça” - Foto: Reprodução/Instagram

Como você pode ver aqui no CENAPOP, a DJ Cacá Werneck, mulher da apresentadora e modelo Monique Evans, fez uma publicação ousada no Instagram no último dia 8 de julho.

Na oportunidade, ela apareceu mostrando os seus seios em uma festa na The Week, boate do Rio de Janeiro. Acontece que, depois do clique ser denunciado por vários usuários da rede social, o Instagram acabou deletando a postagem, o que deixou Cacá enfurecida.

“Mais um vídeo denunciado e apagado! Os seios são meus! A liberdade é minha! A vida é minha! Então, vou continuar fazendo aquilo que me der vontade, tá hipocrisia?”, escreveu. “No meio de tanta pornografia nas redes sociais, você, hipocrisia, vem se incomodar com meus mamilos… Eu vou rir na sua cara hipocrisia!”, desabafou a DJ, claramente incomodada com a retirada de sua postagem.

“Difícil de saber como as pessoas más, comem, bebem e vivem em paz. Viva a hipocrisia, viva a vida sem vida… a sua vida sem vida! A hipocrisia é uma dádiva dos ignorantes com toda certeza!”, pontuou.

Reveja o vídeo postado por Cacá abaixo.

DJ Cacá Werneck Cacá Werneck Monique Evans Cacá Werneck seios

Leia também

Namorada de Monique Evans, Cacá Werneck exibe os seios em festa e é ovacionada na web


DJ Cacá Werneck mostra “look safado” e Monique Evans elogia: “Um espetáculo”


Monique Evans comenta a chegada dos 60 anos: “Não têm nada de idoso”