FAMOSOS

Namorada de Monique Evans, Cacá Werneck exibe os seios em festa e é ovacionada na web

Acostumada a ousar nos figurinos, a DJ Cacá Werneck exibiu os seios durante uma apresentação no último sábado (06/07) e causou alvoroço na web...

Cacá Werneck ousou no figurino e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Cacá Werneck ousou no figurino e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 15h26 - Atualizado em 10/07/2019, às 18h08

Acostumada a ousar nos figurinos, a DJ Cacá Werneck exibiu os seios durante uma apresentação no último sábado (06/07) e causou alvoroço na web.

Em sua página no Instagram, a namorada de Monique Evans desafiou a política de censura da rede social, mostrou parte da festa e aproveitou para agradecer a todos pela presença.

“Sábado perfeito. Quero agradecer a todos os meus cariocas fiéis! E agradecer toda a galera que veio de outras cidades para abrilhantar. Meus agradecimentos aos paulistas, mineiros, baianos e por aí vai… Espero ter dado um pouco de atenção e carinho para todos que vieram de Longe. Até a próxima! Amo vocês!”, disse ela.

A postagem rendeu centenas de comentários e elogios:

“Linda e poderosa. Foi lindo, noite perfeita”, elogiou uma fã. “Que poder DJ Cacá Werneck, linda festa como sempre”, disse mais uma. “Ninguém segura a loira, hein?”, comentou um admirador. “Monique, se eu fosse você, ficaria com ciúmes dessas ‘peitolas’”, brincou outra.

Minutos antes da festa, Monique recorreu à rede social para convidar a todos para ver a apresentação da namorada: “Partiu… DJ Cacá toca às 6 horas… Nos vemos na pixxxxta”, escreveu.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Lorena Improta fala sobre fim de noivado na web
Ex-BBB Rodrigão posta foto com a família e desabafa
Thais Carla posta foto nua na web e é criticada
Hariany alcança 5 milhões de seguidores e chora
Ex-bailarina de Latino mostra biquíni de fita isolante
Vídeo: Viviane Araújo samba e desce até o chão

Veja mais notícias de Famosos.