Paula Burlamaqui posa para ensaio ousado e lembra Playboy: “Não tenho problema com a nudez”

Símbolo sexual nos anos 90, Paula Burlamaqui lembrou seu ensaio para a Playboy, falou sobre sua relação com a nudez e também da época de Garota Fantástico...

Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h44 - Atualizado às 17h12

Paula Burlamaqui em seu ensaio para a revista Mensch - Foto: Carol Beiriz/ Revista Mensch

Símbolo sexual na década de 90, Paula Burlamaqui lembrou seu ensaio para a revista Playboy, falou sobre sua relação com a nudez e também da época em que foi escolhida para ser a Garota do Fantástico.

Capa da edição mais recente da revista Mensch, a atriz contou que adorou o resultado de seu ensaio nu [na época ela estava em Explode Coração, 1995], e garantiu que nunca teve problema para exibir o corpo:

“Fiquei muito satisfeita com as fotos do Duran [para a Playboy], a locação. A revista esgotou em apenas duas semanas de publicada. Gostei muito do resultado. Nunca [teve problema em ficar nua], não tenho problema com isso”, declarou.

Aos 52 anos, Paula disse ainda à publicação que vencer o concurso Garota do Fantástico foi um divisor de águas em sua vida, principalmente no quesito independência:

Palu Burlamaqui foi capa da Playboy em maio de 1995 – Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz – que está no ar atualmente como a Dra. Letícia Monteiro, na novela Órfãos da Terra, da TV Globo – revelou que já não sente as angústias da falta de experiência:

“Com o tempo a gente vai ficando menos ansiosa e mais segura de todas as coisas, principalmente no trabalho, não tenho mais as angústias de antes, estou feliz do jeito que sou e onde estou. O melhor lugar do mundo é aqui é agora!”, explicou.

Paula Burlamaqui em seu ensaio para a revista Mensch – Foto: Carol Beiriz/ Revista Mensch

Sempre elogiada pela beleza, Paula disse ter sido vítima de preconceito no início de carreira, e que hoje “sabe seu lugar no mercado”:

“Acho que no início sim… [foi vítima de preconceito por ser bonita]. Você sempre tem que provar alguma coisa até para você mesmo, depois com um tempo, você relaxa. Com o tempo você sabe quem você é e qual é o seu espaço no mercado”, completou.

LEIA MAIS

Burlamaqui consegue grana para tratar cão ferido
Após burburinho, Maísa Silva desmente noivado
Yasmim Brunet posa nua em cenário paradisíaco
Melanie Griffith malha pesado e surpreende
Termina o casamento de Valéria Valenssa
Candice Swanepoel revela planos para o verão

Veja mais notícias de Famosos.

Paula Burlamaqui Paula Burlamaqui instagram Paula Burlamaqui playboy

Leia também

Cristiana Oliveira, Luiza Brunet, Zezé Motta e mais artistas posam juntas: “Mulheres incríveis com mais de 50”


“Fiquei com medo de me casar com alguém 12 anos mais novo”, diz Paula Burlamaqui


Após vaquinha, Paula Burlamaqui consegue dinheiro para tratar cachorro espancado no Rio