The Rock comemora aniversário exibindo músculos em dia de academia

Hoje também é dia de aniversário para o ator e ex-lutador Dwayne Johnson, o famoso The Rock, soprar velinhas: ele comemora 47 anos.

Redação Publicado em 02/05/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h40

The Rock comemora aniversário exibindo músculos em dia de academia - Foto: Reprodução/Instagram

Não é só Faustão que comemora aniversário neste 2 de maio – recebendo homenagens de sua mulher e seu filho, aliás. Hoje também é dia de Dwayne Johnson, o famoso The Rock, soprar velinhas: ele comemora 47 anos.

No entanto, para o ator e ex-lutador, hoje é dia de academia como outro qualquer. Ele postou em sua conta no Instagram uma foto sem camiseta, levantando peso e exibindo os músculos e as veias saltadas.

Surpreendendo a todos pela excelente forma física aos quase 50 anos, The Rock ainda anotou na legenda: “Já que hoje é meu aniversário, meus treinos barulhentos anuais são sempre especiais, com muito suor, gritos, palavrões, risos, música alta e alguns outros inomináveis. Mas, a principal função deles, é a gratidão. Grato por ter estas duas mãos para trabalhar pesado, ter sucesso e algumas rachaduras neste caminho selvagem e abençoado chamado vida”.

O ator – que figura na lista dos mais bem pagos de Hollywood por conta dos seus filmes de ação cheios de testosterona – continua firme e forte na indústria, tendo seus longas com excelentes bilheterias. Além de tudo, mantém uma rotina regular na academia para manter os músculos em dia, esbanjando saúde.

dwayne Johnson the rock

Leia também

The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer


Kevin Hart recria foto clássica de The Rock (com pochete e tudo) para Halloween


Dwayne Johnson, o The Rock, diz que seus professores achavam que ele era policial disfarçado: “É verdade”