Vídeo: Tatá Werneck mostra Rafael Vitti “treinando” para ser pai

Tatá Werneck flagrou Rafael Vitti "treinando" para ser pai, em um vídeo postado pela comediante e apresentadora em seu Instagram neste domingo de Páscoa.

Redação Publicado em 21/04/2019, às 15h53

Rafael Vitti “treinando” para ser pai, em vídeo mostrado por Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck flagrou Rafael Vitti “treinando” para ser pai, em um vídeo postado pela comediante e apresentadora em seu Instagram na manhã deste domingo (21).

Na legenda da postagem, ela anotou: “Rafa treinando com Helena. Filha do meu tio, irmão da minha mãe do segundo casamento do meu avô com a querida Erika e que tem a minha idade. Também tenho um tio de 20 anos pelo outro lado da família. Então meus tios são mais novos que eu e as vezes acho que minha vó é minha mãe e sou prima do meus tios. E meus sobrinhos são mais velhos que Rafa. Mas a gente se entende. Feliz Páscoa. Que Deus amado abençoe as famílias de vcs! E que lembremos de Jesus amado que deu a vida por nós”.

Tatá está grávida de uma menina, que é filha de Rafael. Ela tem compartilhado vários detalhes de sua primeira gravidez em suas redes sociais, sempre usando o bom humor e a ironia para divertir o público.

Veja o vídeo:

Tatá Werneck grávida rafael vitti Tatá Werneck

Leia também

“Prometo tentar deixar o mundo melhor para você”, diz Tatá Werneck ao postar vídeo da filha rindo


Tatá Werneck diverte seguidores no Instagram ao mostrar foto de Clara Maria “se alongando”


Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram