Os quatro filhos de MC Sapão foram impedidos de visitá-lo. Eles ficaram sabendo da internação e da gravidade do estado do pai através da internet.
Redação Publicado em 17/04/2019, às 17h45 - Atualizado às 17h50
Como já noticiamos aqui, o funkeiro MC Sapão foi internado no dia 10 para tratar de uma pneumonia que acabou evoluindo para um quadro grave. O hospital Rocha Faria, em Campo Grande, informou nesta quarta (17) que ele continua sob cuidados intensivos, pois a situação se mantém agravada e instável.
Segundo informações da assessoria do dono do hit Vou Desafiar Você, ele contraiu a pneumonia durante as viagens da turnê Deixa Ela Dançar. Ele contraiu uma gripe que evoluiu rapidamente para pneumonia, e começou a passar mal na van que levava o funkeiro e sua equipe de volta para casa. Percebendo a situação, o levaram para o hospital mais próximo, no caso, o Rocha Faria, no qual ele se encontra internado até o momento.
Os quatro filhos de MC Sapão foram impedidos de visitá-lo na CTI, por conta da gravidade do caso e também por serem menores de idade. Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7, ficaram sabendo da internação e da gravidade do estado do pai através das notícias na internet. Desde então, a mãe das crianças e mulher de Sapão, Alessandra Fernandes, vem tentando acalmá-los.
“A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa”, informou a assessora Ewellin Tavares.
Foi liberada também uma nota pela assessoria de imprensa do funkeiro. Ela diz: “MC Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e instável. Pedimos corrente de oração, cautela e respeito dos colegas de imprensa nesse momento difícil. A esposa do MC Sapão esta vulnerável pela situação e preservando os quatro filhos, ainda pequenos que não podem ter acesso ao pai no hospital”.
Esposa de MC Sapão relata saudades do marido e é consolada por viúva de Catra
Com pneumonia, MC Sapão está internado em estado grave em hospital no Rio de Janeiro