Incrível! Maísa Silva atinge a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram

Para alguém tão jovem, atingir a marca de 22 milhões de seguidores em uma rede social é um grande feito. Por isso, Maísa Silva deve mesmo comemorar.

Redação Publicado em 09/04/2019, às 11h42 - Atualizado às 12h08

Maísa, Steve Aoki e Nicholas juntos em foto postada para comemorar os 22 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Para alguém tão jovem, atingir a marca de 22 milhões de seguidores em uma rede social é realmente um grande feito. Por isso, Maísa Silva deve mesmo comemorar. Na última segunda (8) ela atingiu o número estratosférico no Instagram, e comemorou com seus seguidores.

Para anunciar o impressionante número de seguidores, ela postou uma foto tirada durante o Lollapalooza, que aconteceu no fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na imagem, ela aparece junto com o DJ Steve Aoki e com seu namorado, Nicholas Arashiro.

Na legenda, ela anotou: “Tô muito feliz!! Obrigada por 22 Milhões de seguidores aqui no Instagram”.

A comemoração não é à toa. Maísa se tornou uma das jovens mais seguidas e comentadas das redes sociais. Tudo por conta de um inegável carisma e talento. É provável que o seu novo programa no SBT, o Programa da Maísa, aumente ainda mais a sua popularidade e faça com que ela aumente ainda mais esse número.

Nicholas Arashiro Steve Aoki maisa silva

Leia também

Thaynara OG se veste como Maísa para sair no bloco de Preta Gil


“Abandonada no altar”, brinca Maísa ao postar foto antiga vestida de daminha


Maísa se despede de 2019 e comemora ano de mudanças: “Aprendi a fazer escolhas”