Ciumeira? Noivado de Lady Gaga terminou por causa de ciúmes, afirma revista

A vida pessoal da artista mudou quando o noivado com Christian Carino desandou pouco antes da festa do Oscar. Saiba agora o motivo da separação.

Redação Publicado em 29/03/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h24

Lady Gaga e Christian Carino dias antes do anúncio da separação - Foto: Reprodução

A cantora e atriz Lady Gaga teve um começo de ano fulminante. Depois de vencer o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow – que se transformou na música mais premiada da história – além de ganhar uma indicação a Melhor Atriz por Nasce Uma Estrela, tudo indicava que este seria um ano perfeito para ela. Entretanto, a vida pessoal da artista mudou quando o noivado com Christian Carino desandou pouco antes da festa da Academia.

Hoje, a revista digital US Weekly revelou o verdadeiro motivo da separação: ciúme da parte de Christian. Segundo uma fonte bem próxima a Gaga, o rapaz começou a ficar incomodado com a falta de tempo da artista para equilibrar sua vida pessoal:

“Ele estava com ciúmes. Estava tentando encontrá-la o tempo todo e a bombardeava de mensagens de texto. As amigas dela também não gostaram das atitudes dele”.

De acordo com a mesma fonte, nos últimos dias do relacionamento o clima azedou de vez. Carino tratava Gaga muito mal, o que acabou com a paciência dela, que pediu o cancelamento do noivado e a separação definitiva. Havia, da parte dele, um ciúme enorme por conta da parceria entre ela e Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce Uma Estrela, que gerou uma química incrível e foi, em partes, responsável pelo sucesso do longa.

Agora, a fonte afirma que Lady Gaga tem a companhia constante de Jeremy Renner, ator indicado ao Oscar e que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel interpretando o icônico Gavião Arqueiro. Segundo outra fonte, também próxima de Gaga: “Eles se tornaram muito próximos e saem juntos o tempo todo”.

Jeremy Renner Lady Gaga Christian Carino

Leia também

Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl


“Sinto que errei”, diz mãe de Lady Gaga sobre depressão da filha


Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos em entrevista a Oprah Winfrey: “Nunca lidei”