Com esclerose múltipla, Selma Blair faz desabafo emocionado na web: “Quero brincar com meu filho de novo”

Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair, de 46 anos,

Redação Publicado em 22/10/2018, às 08h43

Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair, de 46 anos, fez um desabafo emocionado em sua página no Instagram, no último domingo (22/10).

Na rede social, a atriz de Legalmente Loira (2001) e Garotas Malvadas (2005) contou que há anos lida com os sintomas da doença e que tem muita dificuldade para fazer as coisas.

No relato, Selma Blair diz que conta com a ajuda de amigos, familiares e profissionais para realizar tarefas, e agradece pela gentileza de todos:

“Eu estava provando um figurino há dois dias, e me bateu um sentimento de profunda gratidão. Foi tão profunda, que eu resolvei compartilhar com você. A brilhante figurinista Allisa Swanson não só desenha as peças que eu vou usar numa nova série do Netflix, como também me ajuda a se vestir. Ela cuidadosamente coloca minhas pernas nas calças, me ajuda com as camisetas colocando-as na minha cabeça, também abotoa meus casacos e ainda oferece o ombro para eu me apoiar”, começou.

Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem, Selma diz que recebeu o diagnóstico da doença em agosto deste ano, mas que os sintomas já apareceram há anos:

“Desde o meu diagnóstico às dez e meia da noite de 16 de agosto, eu tenho recebido amor e apoio dos meus amigos, especialmente @jaime_king, @sarahmgellar, @realfreddieprinze, @tarasubkoff e @noah.d.newman. Minha produtora #noreenhalpern que me garantiu que todo mundo tem alguma coisa. #chrisregina, #aaronmartin e todos os membros da equipe… obrigada”, agradeceu.

“Eu não estou bem, mas espero dar alguma esperança para outras pessoas e até para mim mesma. Você não vai conseguir ajuda se não pedir. É muito pesado no início. Você quer dormir. Você sempre quer dormir. Então eu não tenho respostas. Veja bem, eu quero dormir. Mas eu sou uma pessoa direta e quero que minha vida esteja completa de alguma forma. Eu quero brincar com o meu filho novamente. Eu quero andar na rua e cavalgar. Eu tenho Esclerose Múltipla e eu estou bem. Mas se você me ver caindo ou derrubando coisas pela rua, sinta-se à vontade para me ajudar. Sozinha, eu demoro o dia inteiro”, continuou.

“Obrigada e que todos nós tenhamos bons dias em meio a tantos desafios. E o maior dos agradecimentos para @elizberkley, que me forçou a ir ver seu irmão #drjasonberkley, que meu deu o diagnóstico depois de encontrar lesões naquele exame. Eu tive os sintomas por anos, mas nunca fui levada a sério até que eu caí na frente dele tentando entender o que eu achava que era um nervo comprimido. Eu devo ter essa doença incurável há pelo menos 15 anos. E eu estou aliviada de pelo menos saber e por poder compartilhar com a minha família do Instagram. Vocês sabem quem são”, completou.

LEIA MAIS:

Marquezine mostra nova tatuagem
Isis Valverde mostra barrigão
Sheron M. homenageia o filho
Chay começa a seguir Marquezine
Paula Fernandes mostra novo visual
Marquezine mostra corpão de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Selma Blair

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Em batalha contra a esclerose múltipla, Selma Blair chora e rebate críticas sobre vídeo dirigindo