Viúva de Mr. Catra faz desabafo emocionado um mês após a morte do funkeiro: “Te amarei para sempre”

Silvia Catra postou foto com Mr. Catra e lembrou o primeiro mês da morte do funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra usou sua

Redação Publicado em 09/10/2018, às 12h27 - Atualizado às 12h35

Silvia Catra postou foto com Mr. Catra e lembrou o primeiro mês da morte do funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra usou sua página no Insatgram, nesta terça-feira (09/10), para fazer um desabafo emocionado.

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual os dois aparecem juntinhos, e contou que está sendo difícil lidar com a perda um mês após o falecimento do cantor.

“Esta foto me trás linda recordação. Hoje faz um mês. custo a acreditar que você se foi… e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia [rs] para poder receber a família”, começou.

No texto, Silvia diz que aprendeu a ser forte, e agradece Mr. Catra pela família, amigos e fãs:

“É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes. Mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o porquê? E qual era a minha missão. Hoje eu sei o porque!”, continuou.

“Só tenho a agradecer a família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs e a todos que tem orado por nós e você meu amor. Fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. Não se esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é saber que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei”, completou.

Mr. Catra morreu no último dia 9 de setembro, após perder a luta contra um câncer gástrico. O funkeiro deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

LEIA MAIS:

Solange Almeida mostra novo visual
Viviane Araújo mostra dia de beleza
A. Frota se manifesta após criticas
Ex-BBB Paulinha mostra visual real
Eleito, Túlio posta beijo em Fátima
Anitta elogia Iza no Encontro

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Mr. Catra Silvia Catra

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm