Ex-BBB Clara relembra época de Cam Girl: “Só ganhei dinheiro depois que transformei meu corpo”

Clara Aguilar relembra época em que fazia shows de striptease online - Foto: Reprodução/ YouTube Clara Aguilar usou seu canal no YouTube, na última terça-feira

Redação Publicado em 08/08/2018, às 19h33

Clara Aguilar relembra época em que fazia shows de striptease online - Foto: Reprodução/ YouTube

Clara Aguilar usou seu canal no YouTube, na última terça-feira (07/08), para revelar detalhes dos 11 anos nos quais trabalhou com Cam Girl.

No vídeo (o primeiro de uma série chamada Diário de Uma Cam Girl), a terceira colocada na 14ª edição do Big Brother Brasil contou que começou a trabalhar com shows online por causa de uma amiga.

“Meu interesse por essa profissão veio logo cedo, quando eu tinha 17 anos. Eu tinha uma amiga, uma colega de balada, que estava sempre muito bem vestida, que viajava para todos os lugares, e o quarto dela era maravilhoso. Mal sabia eu que ela era Cam Girl, e ela precisava daquele cenário”, explicou.

“Ninguém sabia o que ela fazia, mas depois eu descobri, e ai começou o meu interesse. Pesquisei os sites para saber como era, e na minha cabeça já estava certo; eu tinha 17 anos, quando eu fizesse 18 anos, eu iria ser Cam Girl. Eu sempre gostei de me exibir, de tirar foto sexy”, continuou.

No vídeo, Clara, conta que se apresentava sob o pseudônimo de Jéssica Summers, e que demorou para começar a faturar.

Clara Aguilar relembra época em que fazia shows de striptease online – Foto: Reprodução/ YouTube

“No começo eu era um fracasso. Não existia site brasileiro de Cam Girl, e eu não falava inglês. Mas isso não foi empecilho. Uma amiga me passou um site, eu me inscrevi, e assim nasceu a Jéssica Summers, o nome que eu usava online. A Jéssica, coitada, ficava online o dia inteiro e não ganhava nenhum centavo”, lembrou.

“Era muito difícil, porque eu não entendia o que os caras estavam pedindo. Não é todo mundo que quer entrar lá e só ver você tirar a roupa e se masturbar e fazer qualquer coisa, eles querem interagir”, explicou.

No relato, Clara conta que só começou a ganhar dinheiro após mudar seu estereótipo:

“As meninas que faziam mais dinheiro eram as estilo capa de Playboy americana; peitão, loira platinada, do cabelo cumprido, bronzeada. Eu fazia bronzeamento artificial toda semana, coloquei aplique, platinei, coloquei silicone dividido em muitas vezes. Depois da transformação, comecei a ganhar dinheiro de verdade”, revelou.

Veja na íntegra abaixo.

Clara Aguilar Famosos

Leia também

Ex-BBB Clara Aguilar cita Guilherme ao falar sobre relação abusiva: “Fazia me sentir um lixo”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”