Nadia Bochi causou burburinho na web ao falar sobre sua sexualidade - Foto: Reprodução/ Instagram Na última quarta-feira (06/06), Nadia Bochi usou sua página no
Redação Publicado em 08/06/2018, às 13h46 - Atualizado às 13h57
Na última quarta-feira (06/06), Nadia Bochi usou sua página no Linkedin para publicar um relato franco sobre sua sexualidade, assédio no ambiente de trabalho e machismo.
No texto, a repórter dos quadros Tem Visita e Na Estrada, exibidos pelo Mais Você, de Ana Maria Braga, fala da época em que se descobriu lésbica, denuncia o assédio de um ex-chefe na TV, e diz que está bem resolvida com sua orientação sexual.
O texto gerou tamanho burburinho na web e rendeu tantos comentários, que até a própria Nádia se mostrou surpresa com a proporção de sua atitude.
Em sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (07/06), a jornalista voltou a falar sobre o assunto, agradeceu o carinho do público, e disse que é importante se posicionar:
“Meu #tbt tem tudo a ver com hoje: o dia em que eu saí do armário que eu nem sabia que estava. Agradeço o carinho de todo mundo que leu e se envolveu com meu texto no linkedin. O que era pra ser uma contribuição pra campanha #ProudAtWork ganhou outras proporções. Prova de que sempre é importante se posicionar!”, disse a jornalista.
“Eu achava que ser lésbica e viver de forma natural minha afetividade bastava, mas descobri que tornar isso público faz toda a diferença. Que texto ajude a trazer mais visibilidade e respeito a todos nós!”, continuou, completando com as hashtags #glbt, #glbtq, #lesbianpride, #respeito, #paremdenosmatar e #nenhumdireitoamenos.
Gusttavo Lima cuida do filho na madrugada
Cristiana Oliveira relembra sua Playboy
Cristiana Oliveira está namorando empresário
Veja mais notícias de Famosos.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm