Lucas Fernandes e Ana Vilela tiveram um final de semana romântico - Foto: Reprodução/ Instagram Após anunciarem a reconciliação, Lucas Fernandes e Ana Vilela
Redação Publicado em 28/05/2018, às 09h55 - Atualizado às 11h02
Após anunciarem a reconciliação, Lucas Fernandes e Ana Vilela tiveram um final de semana típico de namorados.
Na sexta-feira (25/05), a digital influencer compartilhou uma foto em clima de romance com o empresário, dando uma boa dica de que os dois haviam reatado a relação, e escreveu:
“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre”, escreveu.
Já no sábado (26/05), Lucas compartilhou uma foto de Ana Vilela e comemorou: “Tudo voltou a ter sentido!”, comentou.
Já reconciliado, o casal aproveitou o restante do final de semana para passear no shopping, jantar a dois e brincar no fliperama.
Um dos participantes do BBB 18, Lucas Fernandes flertou com a personal trainer Jéssica durante o reality e acabou estremecendo a relação com Ana Vilela, de quem estava noivo quando entrou na atração.
Ao verem a foto do casal, muitos seguidores – incluindo o ex-brother Mahmoud – comemoraram a volta dos dois:
“O amor vence até quando aparece uma Jéssica na vida”, disse uma seguidora. “Parabéns. Boa sorte. É preciso perdoar. Quem ama perdoa”, opinou uma internauta. “Muito feliz por vocês! Tá bom dessa vida de mulherengo né, parceiro? Já encontrou a mulher da sua vida”, pontou uma fã. “Me adotem”, brincou Mahmoud.
Fotógrafa emagrece 48 Kg com reeducação
Isis Valverde prega peça nos seguidores
Regina Casé será mãe de Cauã em novela
Veja mais notícias de Famosos.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
“Não me importam”, diz Ana Vilela sobre comentários homofóbicos