Karina Bacchi e o filho, Enrico, de 9 meses - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe do pequeno Enrico, de 9 meses, Karina Bacchi relembrou a gravidez e falou sobre a
Redação Publicado em 08/05/2018, às 10h33 - Atualizado às 10h39
Mãe do pequeno Enrico, de 9 meses, Karina Bacchi relembrou a gravidez e falou sobre a opção de se tornar mãe solteira, independente, através da fertilização in vitro.
Ao comentar a decisão – que gerou bastante burburinho e foi muito comentada nas redes sociais, onde a atriz e apresentadora é bastante assídua – Karina explicou que “não se sentiu fragilizada” diante do desafio, e que um homem não fez falta em sua maternidade:
“Não me senti fragilizada por ter escolhido ser mãe sozinha. Se me preocupava com algo, ligava para minhas médicas. Claro que ainda é desafiador, já tive de usar o banheiro com ele no colo, porque não tinha com quem deixá-lo. Mas um homem não fez falta para completar minha maternidade”, declarou.
À revista Marie Claire, a artista revelou que, graças às escolhas que fez, hoje consegue dar prioridade total ao filho:
“Foi tudo na hora certa. Hoje tenho estrutura suficiente para que ele seja a prioridade da minha rotina”, disse.
À publicação, Karina também falou sobre o peso que adquiriu durante a gestação, e contou que nunca achou que ficaria tão feliz: “Nunca achei que fosse me sentir tão bem com 20 kg a mais”, completou.
Aos 41 anos, Karina Bacchi está namorando o jogador de futebol Amaury Nunes, e já faz planos para dar um irmãozinho(a) para Enrico.
Ludmilla posta foto seminua no Instagram
Florinda Meza aparece vestida de diabinha
Marquezine mostra equilíbrio na bola
Veja mais notícias de Famosos.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Cynthia Rachel posa amamentando e fala sobre maternidade real: “Não sei mais quem eu era”