Chris Pratt come feijoada pela primeira vez e aprova caipirinha: “Drinque perfeito”

Chris Pratt come feijoada pela primeira vez e aprova caipirinha - Foto: Reprodução/ Instagram Em São Paulo para promover o filme Vingadores: Guerra Infinita,

Redação Publicado em 04/04/2018, às 19h05 - Atualizado às 19h49

Chris Pratt come feijoada pela primeira vez e aprova caipirinha - Foto: Reprodução/ Instagram

Em São Paulo para promover o filme Vingadores: Guerra Infinita, Chris Pratt aproveitou para almoçar um dos pratos típicos da quarta-feira na maioria dos restaurantes da cidade; uma deliciosa feijoada, com direito a caipirinha e tudo mais.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um vídeo e contou que esta foi a primeira vez que experimentou uma feijoada. No registro, Chris elogia o sabor do prato e principalmente do drinque, e diz aos fãs que poderia repetir o cardápio todos os dias:

“Muito grato por estar em São Paulo. Este lugar é especial. Os fãs são maravilhosos. Eu amo isso aqui. Resolvi experimentar um prato tradicional, feijoada. Eles comem de quarta-feira e sábado. Eu poderia comer todos os dias, se fosse possível. Porco, feijão, arroz e pimenta. Céus… É bom comer tomando uma caipirinha para ‘lavar a alma’”, comentou.

Filme estreia no final de abril

Com estreia prevista para o dia 26 de abril, Vingadores: Guerra Infinita levará uma verdadeira reunião de heróis às telonas.

No último trailer liberado pela Marvel, os vingadores Thor, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra unem forças com os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Doutor Destino e Homem-Aranha numa aliança para impedir que o maligno Thanos consiga todas as pedras do Infinito, algo que lhe daria poder suficiente para por fim ao universo.

“Desde que o conheço, ele sempre teve o mesmo objetivo: acabar com metade do universo. Se conseguir todas as Joias do Infinito, ele fará isso num estalar de dedos”, diz Gamora (Zoe Saldana), no início do vídeo.

No trailer, o vilão dá uma boa demonstração de sua força, provoca explosões de proporções estratosféricas, e escala milhares de criaturas para lutar contra os super-heróis.

LEIA MAIS:

Animais Fantásticos 2: Trailer mostra Dumbledore
Atriz mostra treino para ser Lara Croft em filme
Ralph explora o mundo da internet em Wi-Fi Ralph

Veja mais notícias de Cinema.

feijoada chris Pratt Caipirinha Cinema vingadores

Leia também

Schwarzenegger revela que só aprovou namoro de filha com Chris Pratt depois de testá-lo na academia


Karen Gillan, de Vingadores, posta foto na piscina e “mancha amarela” vira meme


Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?