Mirella Santos e Valentina ficam emocionadas com a morte de Pupi, um dos cães da família - Foto: Reprodução/ YouTube Mirella Santos compartilhou um vídeo
Redação Publicado em 06/02/2018, às 19h38 - Atualizado às 19h53
Mirella Santos compartilhou um vídeo comovente em seu canal no YouTube na última segunda-feira (05/02).
No registro, a modelo conta para a filha Valentina, de 3 anos, que Pupi, um dos cães da família, morreu após passar mal do coração.
Gravado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, o vídeo (veja a partir do7º minuto) mostra as duas extremamente emocionadas:
“Deixa eu te falar alguma coisa. Você lembra que o Pupinho estava dodói. Você lembra? No tempo que a gente estava viajando ele passou mal e virou uma estrelinha igual a vovó”, diz Mirella.
Sem entender bem o que estava acontecendo, Valentina chama pelo cão: “Onde está o Pupi? Eu quero o Pupi”, pede, antes de começar a chorar.
Wellington Muniz tenta explicar para a filha o que aconteceu: “O Pupi não estava com problema no coração? A mamãe também está triste, mas ele virou uma estrelinha”, tentou.
“Quando anoitecer, eu vou te mostrar a estrelinha do Pupi. Ai, toda vez que você olhar para o céu, você vai falar com ele. Entendeu, filha”, continuou.
A menina continuou a chorar e a chamar pelo cão, enquanto era consolada por Mirella.
“A gente estava muito preocupado quando voltou de viagem para saber como falar pra ela que ele morreu, né. Ele era muito apegado a ela, até mesmo que o Bartô, mas a gente nem imaginava que ela fosse reagir dessa forma, Por isso que é delicado quando você tem a perde de alguém próximo, ou de um pet, para saber como vai contar para a criança”, disse o humorista.
No episódio anterior, Mirella aparece indo ao veterinário com a filha e o cãozinho (veja abaixo).
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm