Ator que beijou Marília Mendonça será papai em breve

Matheus Corcione e Marília Mendonça em clima de romance, e Matheus ao lado de Marina Marques, com quem se relacionou no último ano – Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2017, às 12h28 - Atualizado às 12h34

Matheus Corcione e Marília Mendonça em clima de romance, e Matheus ao lado de Marina Marques, com quem se relacionou no último ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (24/08), Marília Mendonça entrou para a lista dos assuntos mais comentados das redes sociais após aparecer aos beijos com o ator Matheus Corcione, pouco tempo depois de terminar seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

O rapaz, que já havia aparecido ao lado da sertaneja em outras ocasiões, viveu um relacionamento de um ano, cheio de idas e vindas, com a estudante de administração e design de moda Marina Marques.

Numa dessas idas e vindas, Marina ficou grávida, e está esperando um filho de Matheus. No quarto mês da gestação, a jovem ficou surpresa com o vídeo em que Matheus e Marina aparecem se beijando (divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT).

Matheus Corcione e Marília Mendonça se conheceram nos bastidores do programa Ferdinando Show, exibido pelo Multishow – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou Marina, ao jornal Extra desta sexta-feira.

A história dos dois começou em março de 2016. No início do ano, eles começaram a namorar, mas o relacionamento não foi para frente e os dois terminaram em dezembro.

Após dois meses, em fevereiro deste ano, os dois reataram, e em abril, novamente, terminaram. No aniversário de Marina, em julho, o ator organizou uma festa surpresa, e os dois ficaram juntos novamente.

“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”, opinou Marina.

Matheus e Marília Mendonça se conheceram nos bastidores da gravação do programa Ferdinando Show, exibido pelo Multishow.

Veja mais notícias de famosos.

Marina Marques Yugnir Ângelo Matheus Corcione Marília Mendonça Famosos

Leia também

Marília Mendonça surge sem make: “Cara, cabelo e alma lavada”


Marília Mendonça posta foto de Murilo Huff em cachoeira: “Fico de boca aberta”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”