Florinda Meza, a Dona Florinda, diz que conversa e pede conselhos a Roberto Bolaños

Florinda Mesa se emociona e chora durante entrevista ao vivo no Programa do Ratinho (25/02/2015) - Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor Aos 68 anos, Florinda

Redação Publicado em 14/07/2017, às 15h15 - Atualizado às 15h37

Florinda Mesa se emociona e chora durante entrevista ao vivo no Programa do Ratinho (25/02/2015) - Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor

Aos 68 anos, Florinda Meza, a viúva de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e Chapolin, contou um pouco de sua rotina após a morte do ator, em novembro de 2014.

Em entrevista recente ao jornal El Universal, Florinda contou que aproveita o tempo livre para se dedicar ao seu canal no YouTube:

“Vivemos em uma época sem muitos valores, na qual a sociedade faz culto à juventude e à beleza. Na minha idade, só o que resta é ser uma mulher elegante, não dá para ser tão bonita”, contou a intérprete de Dona Florinda.

Ao falar sobre como está sendo sua vida após a morte do marido, Florinda contou que ainda conversa e pede conselhos a ele:

“Consulto ele todos os dias e às vezes pergunto: ‘Roberto, o que eu devo fazer?’ E não só uma vez por dia, mas em todos os momentos”, explicou.

Sobre os últimos momentos que passou ao lado do ator, diretor e humorista, Florinda descreve momentos difíceis: “Foi indescritível o que passei. Me pergunto como eu sobrevivi”, completou.

Veja mais notícias de famosos.

Famosos Chaves Roberto Bolaños florinda meza Chapolin

Leia também

Roberto Bolaños faria 91 anos! Veja fotos raras do ator de Chaves e Chapolin


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”