Nana Magalhães e Tiririca estão casados há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher de Tiririca, Nana Magalhães resolveu se manifestar nas redes sociais
Redação Publicado em 05/07/2017, às 13h13
Mulher de Tiririca, Nana Magalhães resolveu se manifestar nas redes sociais depois que Maria Lúcia, ex-empregada da família, acusou o humorista e deputado federal de assédio sexual.
No final da noite desta terça-feira (04/07), ela usou seu Instagram para dizer que “defenderá sua família de criminosos e criminosas que terão de responder pelos seus crimes na polícia”.
Ao compartilhar uma foto do casal e da filha, durante um passeio pelo Rio de Janeiro, Nana escreveu:
“A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia. Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão de responder pelos seus crimes na polícia”, escreveu.
A acusação feita por Maria Lúcia está sendo investigada pelo Supremo Tribunal Federal. Em sua defesa, Tiririca e a esposa alegam que a profissional foi demitida, e exigiu dinheiro para não manchar a imagem do deputado federal.
Nana fez boletim de ocorrência alegando extorsão, e o caso segue em segredo de Justiça.
Veja mais notícias de famosos.
Uma publicação compartilhada por Nana Magalhaes (@nana_magalhaes1) em
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm