Kelly Key fala sobre o ex-marido Latino: “Não tenho mágoa, nem amor, nem nada”

Kelly Key falou sobre o relacionamento com Latino durante sua participação no Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das

Redação Publicado em 25/05/2017, às 17h32

Kelly Key falou sobre o relacionamento com Latino durante sua participação no Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das convidadas do Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05), Kelly Key voltou a falar sobre seu relacionamento com o cantor Latino.

No palco de Gugu Liberato, a cantora contou que começou a namorar muito cedo, e que a família não conseguiu impedir o envolvimento com o cantor, apesar da diferença de idade dos dois. Na época, ela tinha 13 anos, e Latino tinha 23 anos.

“A mulher tem que se dar muito o valor. É importante a gente saber se colocar em qualquer relacionamento. Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas”, explicou.

“Acho que faltou muita maturidade em mim! Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu!”, continuou.

Ao tomar conhecimento do fato, Gugu perguntou sobre a aceitação dos pais, já que Kelly Key era muito nova para namorar alguém de 23 anos.

“Nem tinha o que concordar. Sabe aquela coisa de adolescente? A gente vai fazendo as coisas, namora, finge que é amigo… Aí quando você vê está num relacionamento grande”, disse.

Ao falar sobre seu atual envolvimento com Latino, que é pai de sua filha mais velha, Suzana, a cantora foi direta e reta; disse que não mantem nenhum contato.

“Tenho 34 anos. A Suzana vai fazer 17. Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento. Nem mágoa, nem amor, nada”, completou.

Famosos Kelly Key Programa do Gugu Latino

Leia também

Namorada de Latino, Rafaella Ribeiro exibe corpo impecável de biquíni: “Férias merecidas”


Alvo de chacota, Latino diz que manterá visual platinado: “Acabei gostando”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”