Padre Fábio de Melo relembra “passado lastimoso” em rede social

Padre Fábio de Melo em foto antiga, ao lado da mãe, Dona Ana, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram Muito ativo nas redes sociais, padre Fábio de Melo usou

Redação Publicado em 15/05/2017, às 18h37 - Atualizado às 18h38

Padre Fábio de Melo em foto antiga, ao lado da mãe, Dona Ana, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Muito ativo nas redes sociais, padre Fábio de Melo usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (15/05), para praticar “autobullying”.

O sacerdote publicou uma foto antiga, em que aparece ao lado da mãe, Dona Ana, usando uma calça jeans multicolorida e uma camisa com listras na diagonal, e escreveu:

“Meu Pai de Misericórdia! Onde estavam os amigos sensatos que severamente poderiam me alertar: essa calça de duas cores não está boa! E essa camisa que parece forro de cantina italiana! Que pudessem dizer à minha mãe: ‘Dona Ana, pelo amor de Deus, sua cabeça está parecendo uma jaca de peruca. Diminua no laquê’”, comentou.

O post ainda foi assinado com as hashtags #passadolastimoso e #ausenciadeamigos.

Ao ver a imagem, muitos internautas entraram na brincadeira, e comentaram: “É um ótimo figurino para o São João”, disse um. “Se adiantar, digo que o cinto ficou ótimo”, brincou uma fã. “É festa junina no interior, eita festerê bom, hein”, escreveu outra.

Meu Pai de Misericórdia! Onde estavam os amigos sensatos que severamente poderiam me alertar: ESSA CALÇA DE DUAS CORES NÃO ESTÁ BOA! E ESSA CAMISA PARECE FORRO DE CANTINA ITALIANA! Que pudessem dizer à minha mãe: DONA ANA, PELO AMOR DE DEUS, SUA CABEÇA ESTÁ PARECENDO UMA JACA DE PERUCA. DIMINUA NO LAQUÊ! #passadolastimoso #ausênciadeamigos

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Famosos Padre Fábio de Melo

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


“Nenhuma dor estilhaça a alma quanto a tua”, diz Padre Fábio de Melo para mãe de Gugu