Cheryl relembrou a morte do filho Paul Walker em programa de TV - Foto: Reprodução Cheryl Walker, a mãe de Paul Walker, relembrou a morte do ator durante sua
Redação Publicado em 10/05/2017, às 21h02
Cheryl Walker, a mãe de Paul Walker, relembrou a morte do ator durante sua participação no programa The Dr. Oz Show.
Acompanhada de um dos filhos, Cheryl disse que havia conversado com o ator na manhã do acidente, e que eles haviam combinado de armar a árvore de Natal na noite do mesmo dia.
“Eu e Paul tivemos uma conversa muito gostosa naquela manhã. Ele estava em minha casa, e saiu para o evento [de carros esportivos]. Quando ele voltasse, no começo da noite, nós havíamos combinado de decorar a árvore de Natal”, disse.
A triste notícia, segundo Cheryl, chegou através de uma amiga, e de colegas de Paul:
“Eu acho que estava na cozinha, e ouvi alguém chegar. Era uma amiga minha. Ela também conhecia o Paul. Ela estava com uma cara triste, com a feição de quem havia perdido alguém. Depois, outras pessoas começaram a chegar, amigos de Paul, que haviam crescido com ele e que tentaram tirar ele do carro no dia do acidente”, continuou.
“Me senti tão culpada por tudo isso que aconteceu, que cheguei a pensar que eu não deveria mais acordar na manhã seguinte. Nunca pensei em me matar, mas esse foi o sentimento”, concluiu.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm