Hebe Camargo em seu programa no SBT, em 2010 - Foto: Carol Soares/ SBT Escrito por Artur Xexéo, o livro Hebe – A Biografia detalha momentos tensos da vida de
Redação Publicado em 03/05/2017, às 14h36
Escrito por Artur Xexéo, o livro Hebe – A Biografia detalha momentos tensos da vida de Hebe Camargo, a rainha da TV Brasileira.
Na obra, o jornalista relata o casamento conturbado entre a apresentadora e seu último marido, Lélio Ravagnani, e também aborda o aborto feito por ela.
À coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo desta quarta-feira (03/05), o filho de Hebe, Marcello Camargo, explicou que a relação dos dois não foi harmoniosa:
“Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava por causa de ciúmes. Eram madrugadas de confusão. E ele ficava violento. Teve uma noite em que minha mãe se trancou no quarto, e ele derrubou a porta dando murro”, disse.
Outro momento tenso na vida da apresentadora que é contado no livro é a decisão de abortar um bebê, após descobrir que estava sendo traída e que a amante de seu namorado na época também estava grávida:
“Era uma coisa muito delicada esse filho ter uma irmã de um mesmo pai com outra mulher. A criança ia ficar com uma cabeça tão louca. Não aconselho. Acho que é uma coisa que cada um tem que saber o que deve fazer”, explicou Marcello.
Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012. O livro já está disponível para compra.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm