Yanna Lavigne está contando os dias para a chegada de Madalena, em Maio - Às vésperas de parir, Yanna Lavigne parece viver uma montanha-russa de emoções. À
Redação Publicado em 03/05/2017, às 10h57 - Atualizado às 13h56
Às vésperas de parir, Yanna Lavigne parece viver uma montanha-russa de emoções.
À espera de Madalena, de seu relacionamento com Bruno Gissoni, a atriz alfinetou o ator em uma rede social deixando bem claro que será difícil uma reconciliação.
Após o comentário de uma fã, que contou que estava “triste por Yanna viver o momento atual sem a presença do pai da criança”, a artista respondeu: “antes só do que…”, em referência ao dito popular “antes só do que mal acompanhado”.
O desentendimento online fez com que Yanna e Bruno deixassem de se seguir na rede social, e o ator viajou para os Estados Unidos. Não se sabe se foi por esse motivo, mas, segundo o jornal Extra, a atriz também cancelou o chá de bebê de Madalena, que aconteceria nesta semana.
Apesar de toda a torcida da família, Yanna parece estar decidida. Com o desentendimento, a atriz passou a morar em seu apartamento no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, e utiliza pouco o imóvel que dividia com Bruno Gissoni, que ganhou do pai do ator.
O nascimento da bebê é esperado para o dia 20 de maio.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm