Voluntárias da IKMR, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Daniele Suzuki visitaram campos de crianças refugiadas na Páscoa - Foto: Reprodução/ Instagram No
Redação Publicado em 17/04/2017, às 14h25
No clima da Páscoa, a atriz Flávia Alessandra usou sua página no Instagram, neste sábado (15/04), para compartilhar algumas fotos em que aparece cercada por crianças refugiadas.
Ao postar os registros, feitos durante sua viagem ao Líbano, ela escreveu: “Páscoa com fé”.
Um dos registros, no entanto, acabou sendo duramente criticado por um seguidor da artista, que perguntar se ela havia feito algo de concreto para ajudar as crianças, ou apenas havia posado para as fotos.
Ao ver a mensagem, o apresentador Otaviano Costa, que é marido da atriz, resolveu se manifestar e usou a mesma rede social para rebater a crítica:
“Por que partir de um olhar maldoso? Por que acreditar que há algo maior que o interesse no fazer bem, não importando a quem? Neste domingo de Páscoa, reflita se não são seus princípios e intenções que andam precisando de questionamentos”, escreveu o apresentador.
“Essa sua frase reflete um mal comum, cada vez mais disseminado pela internet: o de julgar o próximo. Ela está numa empreitada maravilhosa humanitária com muitos outros e, quanto mais fotos, (obviamente ‘menores’ que as ações realizadas) maior é a repercussão e a disseminação do que anda acontecendo neste mundo onde crianças refugiadas vivem em acampamentos em busca somente de amor”, completou.
Em outras fotos, a atriz aparece ao lado das atrizes Priscila Fantin e Daniele Suzuki. Assim como Bruna Marquezine, elas são voluntárias da organização IKMR (I Know My Rights).
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra