Sarah Sheeva anunciou um curso para mulheres solteiras que desejam "deixar de ser cachorra" - Foto: Reprodução/ Instagram Filha mais velha da cantora Baby do
Redação Publicado em 28/03/2017, às 18h06 - Atualizado às 18h26
Filha mais velha da cantora Baby do Brasil, Sarah Sheeva está prestes a iniciar um curso inusitado na Igreja Comunhão Cristã Resgate, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Em sua página no Instagram, a pastora está fazendo a maior campanha e dizendo que quer reunir mulheres que desejam “deixar de ser cachorras”.
Ao anunciar a novidade, a missionária fez questão de ressaltar que o curso será voltado para mulheres solteiras [é proibida a entrada de homens]:
“Vamos aprender mais sobre como deixar de ser cachorra e se tornar Princesa. Vou rasgar o verbo lá. Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto. Vai ser tremendo!”, escreveu.
Aos 43 anos, a pastora contou que o curso será gratuito e terá duração de 12 semanas. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, às 19:30h, e o início está previsto para o dia 12 de abril.
A maneira como Sarah Sheeva anunciou o curso acabou gerando um mal-estar na rede social. Uma das fotos recebeu centenas de comentários e críticas.
“E o pior é que eu não estou acreditando que ela escreveu isso”, comentou uma seguidora. “Amiga isso não foi legal… Defenda o seu sem desqualificar o do outro. Beijos de luz pra você”, escreveu outra. “Bom, só acho desnecessário dizer que é pra deixar de ser cachorra”, apontou uma internauta.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm