Adriane Galisteu fará a vilã Malévola no teatro - Foto: Reprodução/ Instagram A apresentadora Adriane Galisteu vive um momento muito especial em sua carreira.
Redação Publicado em 27/03/2017, às 19h21
A apresentadora Adriane Galisteu vive um momento muito especial em sua carreira. Aos 43 anos, ele viverá sua primeira grande vilã no teatro; Malévola, no espetáculo infantil A Bela Adormecida.
Com data de estreia marcada para o dia 29 de abril, o espetáculo conta com um atrativo a mais para a artista: seu filho, Vittorio, de 6 anos, também faz parte do espetáculo. O garoto fará participações especiais na atração na pele do príncipe Felipe na infância.
Em entrevista à revista Quem Acontece, Adriane comemorou o novo trabalho com empolgação:
“É a primeira vez que faço um infantil, é a primeira vez que faço um musical, é a primeira vez que vou trabalhar com o Vittorio”, festejou.
Trabalhando no teatro há uma década, Adriane Galisteu contou à publicação que o convite para A Bela Adormecida veia assim que ela finalizou o espetáculo Tróilo e Créssida, de Shakespeare, dirigido por Jô Soares.
Dedicada, a artista revelou que está ensaiando para “deixar as crianças com medo”:
“É a minha primeira experiência como vilã. A Malévola é muito desafiante, ela mexe muito comigo. Ela é um personagem muito rico, com nuances e tem uma caracterização incrível. Tem um jeito diferente de andar”, disse.
“Estou ensaiando bastante porque quero que as crianças realmente tenham medo da Malévola e, para isto, tenho que ensaiar mesmo. Não é fácil”, explicou Adriane.
“Tem sido sensacional a experiência. Temos ensaiado todos os dias, menos aos sábados e domingos”, continuou.
O espetáculo A Bela Adormecida estreia no próximo dia 29 de abril, no Teatro Opus, em São Paulo.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
“Não teve liga”, diz Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu