Luana Piovani revela que é evangélica em vídeo e faz critica a pastores: “Sempre tem uma banda podre”

Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram Luana Piovani usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (03/03), para falar sobre religião. Aos 40 anos, a

Redação Publicado em 03/03/2017, às 14h02 - Atualizado às 14h03

Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram

Luana Piovani usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (03/03), para falar sobre religião.

Aos 40 anos, a atriz revelou ser evangélica, e disse que cresceu frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Jaboticabal, em São Paulo.

“Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó”, diz Luana, antes e completar: “Deus é amor.”

No vídeo, a mãe de Bem, Liz e Dom, diz que costumava fazer doações em forma de dinheiro para a igreja:

“Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo…”, continuou.

A atriz ainda criticou a postura de alguns pastores que acabam enriquecendo com o dinheiro dos fiéis.

“E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral. Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre”, completou.

Famosos Luana Piovani

Leia também

Luana Piovani relata susto após filha cair de beliche: “De cara no chão”


Luana Piovani se declara para namorado em foto juntinhos: “Te amo”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”