Vizinha reclama de barulho feito por casal de pavões de Angélica e Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck ganharam o casal de pavões de fãs - Foto: Reprodução/ Instagram Uma vizinha de Angélica e Luciano Huck está reclamando do barulho feito

Redação Publicado em 10/02/2017, às 18h49

Angélica e Luciano Huck ganharam o casal de pavões de fãs - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma vizinha de Angélica e Luciano Huck está reclamando do barulho feito pelo casal de pavões que os apresentadores têm em casa, no Joá, área nobre do Rio de Janeiro.

A moradora, que preferiu não se identificar, contou à coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, que as aves gritam e incomodam com o barulho.

“Eles gritam que nem gente. A administradora da casa pediu para eu gravar os gritos do pavão. Eles deram dois gritos enormes aqui agora há pouco”, disse a vizinha de Angélica e Luciano.

Luciano Huck confirmou a existência das aves e revelou que ganhou os pavões dos fãs, há pelo menos dois anos. O apresentador disse que nunca recebeu nenhuma reclamação dos vizinhos e que desconhecia o incômodo.

Em sua página no Instagram, em um post passado, Luciano contou que “aprendeu a admirar” a ave por causa de sua simbologia:

“Hoje cedo cruzamos com um pavão. Aprendi a admirar esta ave, graças a meu amigo querido @lexlerner. Em algumas crenças que respeito ele significa ‘renascimento’. E tem o poder de transformar veneno em poesia e beleza. Eu gosto”, escreveu.

Hj cedo cruzamos com um pavão. Aprendi a admirar esta ave, graças a meu amigo querido @lexlerner. Em algumas crenças que respeito ele significa “renascimento”. E tem o poder de transformar veneno em poesia e beleza. Eu gosto.

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Famosos Luciano Huck Angélica Pavões

Leia também

De maiô decotado, Angélica mostra “trollagem” de Luciano Huck em foto no Instagram


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”