Letícia Spiller - Foto: TV Globo/ César Alves Letícia Spiller fez um pequeno balanço de sua vida profissional e amorosa na edição mais recente da revista Quem.
Redação Publicado em 21/12/2016, às 19h11
Letícia Spiller fez um pequeno balanço de sua vida profissional e amorosa na edição mais recente da revista Quem.
À publicação, a atriz contou que foi um ano recheado de projetos na TV, no teatro e no cinema, mas bastante difícil em outros aspectos de sua vida.
Ao falar sobre sua vida amorosa, Letícia preferiu destacar o lado positivo da separação do diretor de fotografia Lucas Loureiro:
“Foi difícil, mas também muito bom. Positivo porque novas portas profissionais se abriram. Por outro lado, máscaras caíram, verdades vieram à tona, inclusive no lado pessoal. Me separei em junho. Quando digo que foi um ano difícil, foi por causa disso também. Todo término tem uma dor”, refletiu.
Apesar de não manterem mais um relacionamento amoroso, Letícia revelou que os dois ainda se falam, e deverão trabalhar juntos em breve:
“Continuamos trabalhando juntos, convivendo. Quero que ele seja o diretor de fotografia dos filmes que estou produzindo. O amor se transforma. É isso que aconteceu com a gente nesse momento”, continuou.
Para o próximo ano, a atriz prevê muitos trabalhos na TV, teatro e também no cinema:
“Devo fazer a próxima novela das 11, do Carlos Araújo (ainda sem título definido). Tenho dois filmes encaminhados: Clube da Saudade, uma comédia romântica, da minha produtora; e o drama Eu Sou Brasileiro, do qual sou coprodutora. Também tem a peça, Doroteia. Vamos voltar a viajar depois do Carnaval. E, no final do ano, nas férias da minha filha, quero estar livre! Ser workaholic não tem nada a ver comigo… mas tem!”, completou.
“Tempo passa rápido”, diz Letícia Spiller ao compartilhar foto antiga ao lado do filho Pedro Novaes
Letícia Spiller impressiona por flexibilidade ao praticar ioga à beira da praia
Aos 45 anos, Letícia Spiller exibe corpaço em cachoeira e é ovacionada na web