“Parte ruim da fama é não poder falar das coisas como elas são”, diz Ana Carolina

Ana Carolina e a namorada, a atriz Letícia Lima - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Carolina contou à revista Quem que teve dificuldade em lidar com a fama, após

Redação Publicado em 07/12/2016, às 18h15 - Atualizado às 18h17

Ana Carolina e a namorada, a atriz Letícia Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Carolina contou à revista Quem que teve dificuldade em lidar com a fama, após estourar nas paradas de sucesso, no final da década de 90.

À publicação, a cantora revelou que mal conversava no inicio da carreira, e que começou a achar ruim não poder “falar das coisas como eles realmente são”:

“Foi difícil. Num primeiro momento, eu falava muito pouco, falava basicamente coisas relacionadas ao trabalho. Mas você começa a se acostumar. Comecei a achar ruim não falar as coisas como elas realmente são. Acho que, quando você fala das suas mazelas, você pode ajudar como várias mães chegaram para mim e disseram entender melhor as filhas quando falei como me apaixonei por outras mulheres…”, explicou a cantora.

Para a artista, a parte ruim é que a fama funciona como uma espécie de BBB, com a observação contínua das pessoas:

“A parte boa foi muito boa e a parte ruim foi terrível. Ir a programas de televisão, ficar conhecida… O artista participa de um BBB quando sai na rua. Quem gosta de você te dá uma palavra de carinho e quem não gosta de você vai olhar para você por pura curiosidade. Vai olhar para ver se seu sapato é legal… Existe essa observação contínua. Uma hora você aprende a lidar com isso, se estiver bem. Se eu estiver mal, caída, triste, vou evitar o convívio social. Vou estar mentindo se tiver que sorrir estando mal”, completou.

Famosos BBB Revista Quem Ana Carolina leticia lima

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Termina o affair entre Letícia Lima e Daniel Rocha, afirma jornal