Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna estão juntos há pelo menos dois meses - Foto: Reprodução/ Instagram Juntos há pelo menos dois meses, Fernanda Vianna e Sérgio
Redação Publicado em 29/11/2016, às 11h21 - Atualizado às 11h24
Juntos há pelo menos dois meses, Fernanda Vianna e Sérgio Mallandro não escondem a paixão.
Nas fotos publicadas em suas páginas nas redes sociais, os dois aparecem agarradinhos, curtindo bastante a fase inicial de namoro.
O clima entre os dois, segundo afirmou a mineira ao jornal Extra desta terça-feira (29/11), rolou após ela pedir para tirar um selfie com o apresentador e humorista:
“Nos conhecemos quando ele foi fazer um programa na rádio em que eu trabalho. Sempre achei o Sergio um mito e fui tirar uma foto com ele. Nos olhamos e já rolou um clima”, disse.
Em sua página no Instagram, Sérgio até já se declarou para Fernanda:
“Alô galeeera eu parei de zuar… Rá! Pessoal, não é pegadinha, capturei meu Pokemon! Minha mineirinha de BH já gostava dessa terra agora que eu não vou mais sair de BH #pokemon Mallandro In love”, escreveu.
A relação está bem sólida, tanto que Fernanda viaja para o Rio de Janeiro toda sexta-feira para encontrar Sérgio: “Como ele está em temporada no Rio, vou toda sexta-feira e volto no voo das 7h de segunda para trabalhar”, explicou.
Aos 33 anos, a mineira conta que não tem ciúmes do namorado famoso, e que os amigos dizem que Mallandro até mudou de comportamento depois que os dois começaram a namorar:
“Ele é mais ciumento que eu. Mas só tenho olhos para ele. É meu príncipe. Eles [ao amigos de Sérgio] dizem que ele mudou. Mas espero que seja para melhor”, confessou.
À publicação, Fernanda contou que a distância entre os dois só faz aumentar a saudade: “Os dois têm suas vidas particulares, o trabalho, ele tem mil coisas para resolver… Assim a saudade aumenta”, completou.
Sérgio Mallandro engata romance com mineira 35 anos mais nova
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”