Aryane Steinkopf usou sua página no Instagram para protestar - Foto: Reprodução/ Instagram Aryane Steinkopf usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta
Redação Publicado em 23/09/2016, às 16h15 - Atualizado às 19h15
Aryane Steinkopf usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (23/9), para falar sobre parto humanizado e também para desabafar.
Grávida de 39 semanas de Aarão, fruto de seu relacionamento com o modelo Beto Malfacini, ela contou que sofreu imposições médicas no início da gestação.
“O parto é meu e eu escolho como quero parir! Fui imposta pelo sistema no começo da gravidez de que o mais rápido, menos dolorido e quando chegasse na hora tudo ocorresse bem poderia quem sabe ocorrer o parto que eu queria… Tudo conversa para boi dormir”, escreveu, ao postar a imagem acima.
“Para algumas desinformadas, no parto humanizado, possíveis intervenções médicas podem acontecer antes, durante ou após o trabalho de parto. Mas elas acontecem somente quando a situação verdadeiramente exige essas interferências, jamais por praticidade ou conveniência médica”, completou.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm