Circo Zanni homenageia o ator Domingos Montagner

Domingos Montagner como Miguel, seu personagem em Sete Vidas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto Antes de brilhar na TV, Domingos Montagner enchia de alegria o

Redação Publicado em 16/09/2016, às 18h39

Domingos Montagner como Miguel, seu personagem em Sete Vidas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Antes de brilhar na TV, Domingos Montagner enchia de alegria o público do picadeiro. Ao lado de amigos ele fundou o Circo Zanni, que nesta sexta-feira (16/9) homenageou o ator no Facebook, republicando uma mensagem do índio Tafkea, que contracenou com ele em Velho Chico.

“Falei hoje com o índio Tafkea. Ele me pediu para passar uma mensagem, pois ontem teve luto na aldeia e fizeram um ritual para alma do Domingos. Nisso, apareceu um senhor e disse: Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco, que estava tão esquecido, porque esse Rio não pode morrer”, diz o início da mensagem.

O texto continuou dizendo de Domingos se tornou um ser de luz e novo protetor do Rio São Francisco:

“A novela contou todos os mistérios do Rio, e esse foi um deles. Mas ele se tornou um Ser de Luz, pois a água não tira vida. A água dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, ele se despediu do corpo e a alma nasceu em um mundo melhor. Algum dia, os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco”, concluiu.

Velho Chico Domingos Montagner TV Famosos índio Tafkea

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm