Miley Cirus em seu ensaio para a revista Elle - Foto: Terry Tsiolis Aos 23 anos, Miley Cyrus prefere se manter longe de alguns vícios modernos da internet, como
Redação Publicado em 12/09/2016, às 18h23 - Atualizado às 18h24
Aos 23 anos, Miley Cyrus prefere se manter longe de alguns vícios modernos da internet, como o Snapchat e o jogo Pokémon Go.
Destaque da revista Elle americana, a cantora contou que não tem, e nem quer ter os aplicativos instalados em seu celular:
“Não tenho e não faço questão de ter. Ainda não aprendi a usar essas coisas. Eu acho que serei como uma velhinha muito conservadora. Também não tenho esse negócio de Pokémon Go”, explicou à publicação.
Em outro trecho da entrevista, Miley contou que o namorado, o ator Liam Hemsworth, leva a sério a jogatina, e que persegue os monstrinhos pelas ruas e pontos estratégicos da cidade:
Miley também aproveitou o espaço para explicar a decisão de não fazer mais parte do tapete vermelho:
“Há um ano, eu fui a uma pré-estreia e decidi que nunca mais vou pisar em um tapete vermelho novamente. Por que quando as pessoas estão famintas eu estou lá no tapete que é vermelho? Porque eu sou ‘importante’? Porque eu sou ‘famosa’? Não é assim que eu quero. É como uma esquete, como um Zoolander”, refletiu.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Miley Cyrus é favorita para viver pioneira do movimento punk feminino em cinebiografia