Normani Kordei, do Fifth Harmony - Foto: Reprodução/ Instagram Normani Kordei, do Fifth Harmony, resolveu abandonar o Twitter após sofrer ataques racistas na
Redação Publicado em 09/08/2016, às 12h52
Normani Kordei, do Fifth Harmony, resolveu abandonar o Twitter após sofrer ataques racistas na rede social.
Antes de cancelar sua conta temporariamente, a cantora fez um desabafo, e disse que não quer mais “se submeter a agressões e ao cyberbullying” que vinha aguentando nas últimas semanas.
“Vou dar um tempo do Twitter por um tempo. Após quatro anos diante do grande público, criei uma ‘casca grossa’ que me protegeu das críticas feitas por quem não gosta de mim. Nunca rejeitei ou oprimi a opinião de ninguém, mas nesta última semana, especialmente nas últimas 48 horas, sofri cyberbullying e fui agredida de forma racista, com mensagens e imagens carregadas de preconceito, não posso mais me submeter a este ódio”, escreveu Normani.
“Não sou a primeira mulher negra a passar por isso e tenho certeza que não vou ser a última. Quero aproveitar este momento para dizer que o amor vale muito mais que o ódio em qualquer ocasião e no mundo. Se esconder atrás de um computador e rebaixar as pessoas, principalmente pela cor da pele, não te faz uma pessoa legal, te faz um covarde. Não tenho nada a oferecer além de amor, até para os meus haters, e espero ser usada como exemplo”, continuou.
Normani finalizou a mensagem agradecendo ao Twitter por ter resolvido seu problema rapidamente: “Também quero agradecer ao Twitter por imediatamente intervir quando foram alertados. Amo todos vocês”.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet