Tatá Werneck fala sobre “filha” africana: “Eu tentei trazê-la, o pai não deixou”

Tatá Werneck na coletiva de imprensa de "Haja Coração" - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos Tatá Werneck falou sobre a afilhada africana em entrevista concedida ao

Redação Publicado em 25/07/2016, às 15h43 - Atualizado às 15h47

Tatá Werneck na coletiva de imprensa de “Haja Coração” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Tatá Werneck falou sobre a afilhada africana em entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, nesta quinta-feira (25/7). A atriz revelou que sua intenção era adotar a criança, assim como fizeram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mas que o pai da menina não liberou a vinda dela para o Brasil.

“Na verdade não é uma filha. É uma afilhada. Quando eu a conheci, eu tentei trazê-la, mas o pai dela não liberou. Depois em uma época ele pensou em liberar… Se eu tivesse conseguido trazer, teria adotado. Mas não consegui, então eu sou só responsável”, disse Tatá.

À publicação, ela contou que é responsável pela criança financeiramente: “É [responsável financeiramente]! Já fui algumas vezes visitá-la”, disse. No decorrer da entrevista, Tatá disse ainda que sente vontade de ser mãe e também que gostaria de adotar: “Eu quero ser mãe e quero adotar também”.

A atriz também contou que sonha em ter família, mas que esse ano não tem espaço para conhecer ninguém: “Queria ter uma família de comercial de margarina: casada, com filhos…”, disse. Sobre conhecer alguém para que isso aconteça: “Não. Esse ano não.”

Tatá Werneck como Fedora, sua personagem na novela Haja Coração – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Afilhada Filho Haja Coração Famosos Tatá Werneck Fedora

Leia também

“Prometo tentar deixar o mundo melhor para você”, diz Tatá Werneck ao postar vídeo da filha rindo


Tatá Werneck diverte seguidores no Instagram ao mostrar foto de Clara Maria “se alongando”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”