Prestes a estrear como atriz, Carol Nakamura diz: “Não teria problemas em fazer cenas quentes”

Carol Nakamura irá estrear como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram Em breve, Carol Nakamura irá estrear como atriz na novela Sol Nascente, que deve estrear no

Redação Publicado em 28/06/2016, às 19h36

Carol Nakamura irá estrear como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram

Em breve, Carol Nakamura irá estrear como atriz na novela Sol Nascente, que deve estrear no segundo semestre. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (28), ela contou um pouco sobre sua personagem.

“Hiromi faz parte do núcleo oriental da novela, contraceno muito com Luis Melo e Giovanna Antonelli. Já gravei em Arraial do Cabo, Angra e Búzios e tudo indica que minha personagem se envolverá com o Ralf, papel do Henri Castelli. Tem uma paquera entre eles”, revelou a atriz.

Ela ainda disse que está preparada para qualquer tipo de cena: “Não teria problemas em fazer cenas mais quentes, mas as novelas das 6 costumam ser mais tranquilas. Tudo é um grande desafio para mim e, independentemente de ser cena romântica ou não, estou querendo fazer, estou completamente disponível para a personagem, me dedicando bastante”.

Além disso, a ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão disse como entrou para o elenco da trama: “Soube que a novela teria um núcleo oriental, entrei em contato com a produtora de elenco, me ofereci para fazer um teste. Primeiro fiz um de improvisação, depois um teste com texto e em seguida um terceiro, com diálogos, contracenando mesmo. Não fiquei nervosa, o que tiver de ser, será”.

Aliás, a experiência na atração dominical deu uma boa base para os futuros desafios profissionais de Carol: “Trabalhei em programa ao vivo por 12 anos, com um apresentador rápido, inteligente, surpreendente. Não há margem de erro em programa ao vivo, e isso me deu uma base bacana. Sempre acreditei que, quando saísse dali, tudo o que viesse a fazer seria mais simples. Mas ainda estou experimentando ser atriz, me testando, e o que posso garantir é que vontade e determinação não me faltam”.

Ela ainda relembrou uma das saias justas que passou no programa de Fausto Silva: “Lembro que, certa vez, numa entrevista com o Neymar, uma fã quis fazer uma pergunta. Eu quis saber antes o que ela ia perguntar, para dar uma filtrada. Ela me disse que queria perguntar se ele se achava metrossexual. Como o programa é popular, sugeri a ela dizer ‘muito vaidoso’, em vez de metrossexual. Aí na hora, a menina, uma adolescente, soltou: ‘Neymar, o que você acha das pessoas te acharem frutinha?’. Foi uma gargalhada só. Ele não entendeu nada, e eu fiquei roxa de vergonha. Já passei por várias situações assim, é preciso assumir o erro, se divertir…”.

Carol Nakamura Neymar Domingão do Faustão atriz Estreia Hiromi Sol Nascente

Leia também

Filho de Neymar rabisca tênis de coleção especial ainda não lançado do jogador


“Torcer para ele ser um grande homem pra uma grande mulher”, diz pai de Neymar sobre vida amorosa do filho


David Beckham lidera ranking britânico de celebridades mais bem pagas nas redes sociais; Neymar é 9° no geral