Lady Gaga posa com o líder religioso Dalai Lama - Foto: Reprodução/ Twitter Na última segunda-feira (27/6), Lady Gaga se reuniu com o líder religioso Dalai Lama
Redação Publicado em 28/06/2016, às 15h19 - Atualizado às 15h20
Na última segunda-feira (27/6), Lady Gaga se reuniu com o líder religioso Dalai Lama, e até usou seu Twitter para celebrar o encontro. O bate-papo dos dois, no entanto, gerou desconforto no governo Chinês, que resolveu dificultar a vida de quem gosta da cantora por lá.
Segundo reportagem publicada pelo The Mirror, o Partido Comunista Chinês (CCP) está tentando bloquear as músicas de Lady Gaga em todo o país tomando uma série de providências para que os chineses não consigam reproduzir suas músicas.
Ainda de acordo com a publicação, o CCP orientou os sites de distribuição de músicas que parassem de oferecer as canções de Lady Gaga. Fãs da cantora no país reportaram ao tabloide dificuldade e bloqueios também nas redes sociais.
Thank you for this special day. Science tells us kindness improves health, let’s take care of the body of our nation pic.twitter.com/jsvlTy5pTH
— Lady Gaga (@ladygaga) 26 de junho de 2016
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl