“É vida que segue”, diz pai de Maisa sobre ameaça no Twitter

Maisa Silva - Foto: Reprodução/ Instagram Pai da apresentadora Maisa Silva, de 14 anos, Celso Andrade resolveu falar a respeito da ameaça de morte sofrida pela

Redação Publicado em 15/06/2016, às 19h54 - Atualizado às 19h58

Maisa Silva - Foto: Reprodução/ Instagram

Pai da apresentadora Maisa Silva, de 14 anos, Celso Andrade resolveu falar a respeito da ameaça de morte sofrida pela filha em uma de suas páginas nas redes sociais, no último domingo (12/6). Segundo ele, a mensagem não vai alterar a rotina da atriz.

No último final de semana, a adolescente se manifestou no Twitter após ser ameaçada por um internauta: “Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Estou bem. Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho”.

No comentário deixado para Maisa, o internauta disse que iria fazer com ela o mesmo que fizeram com Ana Hickmann, que foi atacada por um fã no último dia 21 de maio. Em conversa com o jornal Extra, Celso contou que a família não ficou com medo e que a rotina de Maisa permanecerá inalterada:

Maisa Silva – Foto: Reprodução/ Instagram

“É vida que segue. Não ficamos com medo. Nós conversamos com o jurídico do SBT para ver o que vamos fazer. Independentemente de qualquer coisa, a vida dela continua a mesma coisa. O perfil que fez a ameaça já foi apagado. Até mesmo pela pressão dos fãs dela, que ficaram em cima. Não é fácil rastrear, mas vamos ver o que vamos fazer”, disse.

À publicação, Celso contou ainda que está cuidando das páginas de Maisa nas redes sociais:

“Ela gosta muito da internet, das redes sociais. Nós temos um cuidado, claro. Temo um monitoramento de tudo, mas quem responde é sempre ela. Maisa tem uma cabeça muito boa”, completou.

Celso Andrade Twitter Ameaça Maísa Famosos

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet