Ney Matogrosso diz não ser mais dependente de sexo e comenta: “Sinto que estamos em retrocesso”

Ney Matogrosso comenta momento que o mundo está passando - Foto: Globo/ Ellen Soares Aos 74 anos, Ney Matogrosso se vê diferente do que era e com outras

Redação Publicado em 14/06/2016, às 13h05

Ney Matogrosso comenta momento que o mundo está passando - Foto: Globo/ Ellen Soares

Aos 74 anos, Ney Matogrosso se vê diferente do que era e com outras prioridades na vida. Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta terça-feira (14), ele comentou sua atual fase.

“Não sou mais dependente de sexo, não tenho mais aquela ansiedade que me movia, o que não significa, é claro, que deixei de gostar de fazer. Estou numa fase relax. Tenho muitos livros, me interesso por diversos assuntos: biologia, geologia, astrologia. Estou até pensando em fazer umas doações para alguma biblioteca, porque já tem muita coisa aqui em casa”, revelou o cantor.

Para o alívio dos fãs, o momento mais relax, no entanto, não influencia em seus shows ou na ideia de aposentadoria: “Pretendo continuar na música até o fim da vida. Tenho enorme prazer em subir ao palco e cantar”.

Assim como o nome de sua atual turnê, Atento aos Sinais, Ney observa o que tem acontecido nos últimos tempos e analisa: “Precisamos sair dessa pocilga que virou o mundo. Sinto que estamos em retrocesso em todos os sentidos. Tudo anda muito polarizado. Não frequento mídias sociais, a não ser o Instagram, porque gosto de tirar fotos. Tenho WhatsApp, mas não sou de nenhum grupo, assim me preservo”.

Turnê Atento aos Sinais Livro Ney Matogrosso retrocesso

Leia também

Aos 76 anos, Ney Matogrosso sobe em árvore para fazer resgate arriscado


Netinho revela duas tentativas de suicídio após AVC: “Tudo que acontece na vida é positivo”


Rebeca Gusmão fala sobre depressão e faz relato chocante: “Eu me machucava com objetos”