Danilo Gentili satiriza notificação do Senado Federal: “Depois fala que eu sou racista”

Danilo Gentili satiriza notificação de Voto de Censura do Senado Federal - Foto: Reprodução Danilo Gentili usou seu Twitter nesta quinta-feira (9/6) para

Redação Publicado em 09/06/2016, às 20h05 - Atualizado às 20h09

Danilo Gentili satiriza notificação de Voto de Censura do Senado Federal - Foto: Reprodução

Danilo Gentili usou seu Twitter nesta quinta-feira (9/6) para satirizar uma notificação do Senado Federal que recebeu em seu camarim.

“Pessoal, cheguei aqui no meu camarim para trabalhar hoje, e tinha isso aqui me esperando, uma correspondência do Senado ‘Federel’”, disse o apresentador enquanto apontava para o envelope. Mostrando para toda a equipe do programa The Noite, ele fez piada com o erro ortográfico no documento: “Aí eu vou falar que o senador é analfabeto e vão falar que eu sou racista. Então eu não posso falar”.

No vídeo, Danilo também enfatiza outros erros na carta, como a palavra conscientizar, escrita “concientizar”, a palavra intolerância, escrita “intolerancia”, entre outras. A notificação foi enviada em nome do senador Paulo Paim (PT), pela secretaria de experiente do Senado Federal. No texto, o senador diz que “fazer humor é muito diferente de proferir palavras preconceituosas”.

O texto cita a ocasião em que Danilo Gentili usou a mesma rede social para dizer que a senadora Regina Souza (PT/PI) parecia a “Tia do café”. O vídeo foi postado pelo próprio apresentador em sua página no YouTube.

Voto de Censura Senado Federel The Noite Famosos Danilo Gentili

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm