Luciano Huck reclama do bloqueio do WhatsApp e ganha apoio de Mark Zuckerberg - Foto: Reprodução A semana não começou fácil para quem não aguenta ficar longe do
Redação Publicado em 04/05/2016, às 17h12 - Atualizado às 17h15
A semana não começou fácil para quem não aguenta ficar longe do WhatsApp. Por ordem judicial, o aplicativo ficou bloqueado para envios de mensagens, fotos e vídeos por 24 horas.
Indignado com o bloqueio em território nacional, o apresentador Luciano Huck resolveu desabafar em seu Facebook, e acabou ganhando o apoio de Mark Zuckerberg, o dono da coisa todo.
“Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp… rs. Mas cá estou. O ‘grupo das avós’, o ‘grupo da família’, o ‘grupo dos amigos do peito’… todos silenciados. Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. #internetlivre #sempre #bomsenso #pensaremtodos”, escreveu o marido de Angélica.
Após a mensagem repercutir, Mark Zuckerberg comentou a foto do apresentador com a seguinte mensagem: “Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos”.
Ai sim, hein?
De maiô decotado, Angélica mostra “trollagem” de Luciano Huck em foto no Instagram
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”