Isis Valverde diz: “Não vejo dificuldade em representar homossexual ou transexual”

Isis Valverde se prepara para voltar à TV em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram Isis Valverde está aproveitando da melhor maneira seu período fora da TV. Ela

Redação Publicado em 09/03/2016, às 20h36 - Atualizado às 20h41

Isis Valverde se prepara para voltar à TV em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde está aproveitando da melhor maneira seu período fora da TV. Ela passou uma temporada em Nova York estudando interpretação e depois passou alguns dias curtindo as praias do Nordeste brasileiro ao lado da amigas. Em entrevista para a Vogue, publicada nesta quarta-feira (9) no site da revista, ela contou sobre seu atual momento.

“Para mim, esta época é meio sabática, é importante que seja assim, o mergulho é mais intenso. Amo meu trabalho, se não amasse não conseguiria aguentar a batida que é todos os dias viver outra vida. Mas sem isso não sei o que seria de mim”, declarou a atriz.

Reservada para À Flor da Pele, próxima novela de Gloria Perez com previsão de ir ao ar em maio de 2017, ela também irá se dedicar ao cinema: “Tenho alguns filmes para rodar no início do ano e depois devo começar um trabalho na casa. Os personagens são bem diferentes uns dos outros. Graças a Deus só tenho a agradecer a diversidade dos trabalhos que recebo, isso é um presente!”.

Aliás, Isis vê com naturalidade a chance de fazer papéis que hoje em dia ainda são polêmicos: “Não vejo dificuldade alguma em representar alguém que é homossexual ou transexual, nos dias de hoje isso já está tão discutido e exposto, que o tabu se foi”.

transexual Novela Ísis Valverde atriz Glória Perez Homossexual Cinema

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”


Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web