Bela Gil conta como se protegeu do zika vírus durante gravação: “Usava repelentes caseiros”

Bela Gil está no quinto mês de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram Bela Gil comentou a sua preocupação com o Zika vírus durante sua gravidez e revelou, em

Redação Publicado em 24/02/2016, às 13h36 - Atualizado às 13h39

Bela Gil está no quinto mês de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Bela Gil comentou a sua preocupação com o Zika vírus durante sua gravidez e revelou, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (24), como tem se protegido.

Para gravar a nova temporada de seu programa, Bela Cozinha, do canal GNT, ela precisou ficar em um local arriscado: “Fiquei bem preocupada no começo porque estava gravando no meio do mato, na serra do Rio, onde há muito mosquito. Usava meus repelentes caseiros, feitos com óleo de neem e cravo de uma em uma hora. E contava com a fé”. Esse óleo é obtido a partir das amêndoas presentes nas sementes de Neem, árvore de grande porte, nativa da Índia.

No quinto mês de gravidez, a apresentadora ainda não escolheu o nome de seu segundo filho: “Eu tinha muitas ideias para nome de menina, mas, quando descobri que era menino, fiquei sem muita opção. Tenho dois irmãos e sete sobrinhos, todos com os nomes que eu colocaria no meu filho. Ainda estou pensando”. Casada com João Paulo Demasi, ela já é mãe de Flor, de sete anos.

Além disso, Bela contou que a gestação mudou alguns de seus hábitos alimentares: “No começo, queria comer muita coisa azeda e cítrica como grapefruit, água com limão, folha de azedinha… Colocava limão em tudo. Também rejeitei os doces, não conseguia pensar em doce, só salgado”.

Gravidez zika vírus Bela Cozinha Filho Bela Gil

Leia também

Sorridente, Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo


Bela Gil surpreende em pose “de ponta cabeça” à beira da piscina


Bela Gil dança clássico do É o Tchan! e a web reage: “DNA baiano”