Termina o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: “Com o coração em paz”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor E chegou ao fim o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. O fim do relacionamento

Redação Publicado em 05/02/2016, às 14h11 - Atualizado às 14h16

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor

E chegou ao fim o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. O fim do relacionamento foi confirmado pelo ator em sua página no Instagram:

Thammy no lançamento de sua biografia – Foto: Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor

“Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio e na paz. E eu me dedico por inteiro ao trabalho. Estou solteiro e vou me doar por completo para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês! Solteiro, com o coração em paz”, escreveu.

Thammy e Andressa ficaram juntos por cerca de três anos. Nesse tempo, Thammy lançou sua biografia em livro e fez a cirurgia para a retirada dos seios. Nas redes sociais, as fotos sempre mostraram um casal feliz.

Ao jornal Extra, a assistente de palco do Legendários contou que o motivo do término só interessa ao casal, e que não houve traição de nenhuma das partes.

Mais dois solteiros no Carnaval 2016.

Andressa Ferreira Legendários Carnaval 2016 Thammy Miranda Famosos

Leia também

Gretchen se derrete toda ao falar do neto, Bento: “Apaixonada”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”