Cenapop

Luiza Brunet relembra vários desfiles de Carnaval que participou

Luiza Brunet relembra desfiles de Carnaval que participou - Foto: Reprodução/Instagram Luiza Brunet está mesmo com saudade do Carnaval. Nesta terça-feira (2),

Redação Publicado em 02/02/2016, às 23h15

Luiza Brunet relembra desfiles de Carnaval que participou - Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Brunet relembra desfiles de Carnaval que participou - Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet está mesmo com saudade do Carnaval. Nesta terça-feira (2), ela publicou em seu Instagram várias fotos de alguns desfiles que participou como rainha de bateria da Portela e da Imperatriz Leopoldinense.

Este ano marcou a volta da ex-modelo para a passarela do samba. No domingo (31), ela foi a rainha da lavagem da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, evento que acontece todo domingo anterior ao Carnaval.

A mãe de Yasmin Brunet não desfilava desde 2012, quando foi pela última vez a rainha da Imperatriz Leopoldinese.

Veja as fotos na galeria acima!

Carnaval Luiza Brunet saudade Portela marquês de sapucai rainha da lavagem Imperatriz Leopoldinense

Leia também

Iza durante a passagem da Imperatriz Leopoldinense pela Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram@carolcaminha

Iza não fez prova de fantasia que a deixou com parte dos seios à mostra na Sapucaí


Pâmella Gomes com figurino que atravessou a Marquês de Sapucaí como musa da Imperatriz leopoldinense - Foto: Reprodução/ Instagram

“Sensação de dever cumprido”, diz Pâmella Gomes, musa da Imperatriz e bailarina do Faustão


“Não tenho problema em desfilar com seios à mostra”, diz musa da Portela