Camila Queiroz desabafa após receber críticas por look usado em festa

Camila Queiroz comenta look que usou no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/Instagram Camila Queiroz desabafou em seu Snapchat após receber críticas em sua página

Redação Publicado em 29/01/2016, às 21h17

Camila Queiroz comenta look que usou no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz desabafou em seu Snapchat após receber críticas em sua página no Instagram pelo look escolhido para curtir o famoso Baile da Vogue, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28) em São Paulo.

“Pra galera que comentou no meu Instagram que eu estava muito simples, muito básica, entendam uma coisa: Não vale a pena usar uma coisa que não tenha a ver com você. Eu sou da turma dos básicos. Então, vale a pena você se sentir bem, confortável e pronto. É difícil de falar, mas moda é história. Ela conta sobre passado e fala muito sobre o presente. Mostra o que é tendência no momento. Daí cabe a você pegar essa mensagem que estão passando e ver se combina com você e se vai usar ou não. Tem muita coisa que acho linda, mas não combina comigo. Acho que fica bonito nos outros. Acho que isso acontece com todo mundo”, comentou a atriz no vídeo publicado na rede social.

Ela ainda continuou: “A internet é terra de ninguém, todo mundo pode falar o quiser, dar opinião. Mas e você? Está bem com você mesmo? Isso é o mais importante. A gente tem que perder um pouco menos de tempo da nossa vida se preocupando com opinião alheia”.

A atriz, que iniciou a carreira como modelo, finalizou o desabafo: “As pessoas aqui no Brasil têm um pouco de medo de se jogar, de serem elas mesmas, porque vai ter sempre o julgamento. Dane-se o julgamento! Admiro muito quem é aquela pessoa que realmente quer ser. A gente vive em uma sociedade que cada vez mais aponta o dedo na nossa cara e diz como tem que ser, qual padrão tem que seguir. Nada! Você tem que ser você mesmo e pronto!”.

Baile da Vogue críticas look roupa desabafo Camila Queiroz

Leia também

Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem passeio pelo deserto do Marrocos


“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas


Mariana Ximenes surge imponente em look para o tradicional Baile da Vogue