Bruno Mazzeo adere à campanha contra homofobia - Foto: Reprodução/Instagram Bruno Mazzeo aderiu à campanha #RioSemCampanha, da Coordenadoria Especial da
Redação Publicado em 18/01/2016, às 21h56
Bruno Mazzeo aderiu à campanha #RioSemCampanha, da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. Ele publicou em seu Facebook, nesta segunda-feira (18), uma foto em que aparece com a camiseta do movimento.
“Se um de nós não tem direitos civis, então nenhum de nós tem direitos civis. #riosempreconceito”, escreveu o ator em sua página na rede social.
Com isso, ele acabou recebendo várias mensagens de críticas e não deixou quieto, respondendo algumas delas. “Que legal, fera. Tanto problema de verdade no Brasil e você preocupado com isso, é um fazedor de média mesmo”, escreveu um internauta. Já o humorista respondeu: “Pessoas apanharem na rua por causa das suas opções realmente não é um problema. Você deve ser um dos que bate”.
Outro seguidor comentou: “Também não precisa ser pobre pra defender a causa do pobre, também não precisa ser negro pra defender a causa do racismo… Então, por que levantar a bandeira só da homofobia Sr. Bruno Mazzeo, para de graça!”. Em resposta, Bruno usou um tom irônico: “Porque no meu corpo só cabe uma camisa de cada vez. No mais, concordo”.
Bruno Mazzeo deixa a barba crescer e é comparado a Pantaleão, personagem de Chico Anysio
Bruno Mazzeo encontra Jimmy Fallon durante viagem à Jamaica: “Zerar a vida”
No aniversário de Chico Anysio, Bruno Mazzeo posta foto de infância a seu lado: “Saudade muita”