Rainer Cadete comenta mudança no visual: “Ninguém sabe quem eu sou”

Rainer Cadete como Visky e depois como Celso - Foto: Reprodução/Instagram Rainer Cadete passou por uma grande transformação no visual para viver seu novo

Redação Publicado em 18/12/2015, às 21h33

Rainer Cadete como Visky e depois como Celso - Foto: Reprodução/Instagram

Rainer Cadete passou por uma grande transformação no visual para viver seu novo personagem na novela Êta Mundo Bom!, que estreia em janeiro na TV Globo. Em entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, publicada nesta sexta-feira (18), o ator comentou as mudanças necessárias para dar vida a Celso.

“Mudei minha alimentação, estou comendo bem mais do que antes (risos). Passei um mês nos Estados Unidos comendo duas vezes no almoço, duas vezes no jantar. Estou malhando bastante e fazendo boxe. Acho que já ganhei uns seis quilinhos”, revelou o ator.

Recentemente, ele fez sucesso na TV ao interpretar Visky em Verdades Secretas, trabalho que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante na premiação Melhores do Ano no programa de Fausto Silva.

Depois de se despedir do visual do último personagem, ele contou: “Passo pela rua e ninguém sabe quem eu sou porque eu mudei muito do Visky para agora. Quando a pessoa me reconhece, ela fica me olhando e me achando estranho”.

Celso Mudança no visual rainer cadete Verdades Secretas Virky Êta Mundo Bom!

Leia também

“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas


Parabéns! Veja o top 5 de novelas de Walcyr Carrasco, que faz aniversário hoje


Após Portugal, Pega Pega será exibida na Bulgária